A história da CNV está intimamente relacionada com a história de seu sócio-fundador, Claudio Alves, que iniciou sua trajetória dentro do mercado de cosméticos revendendo produtos à grandes salões de beleza em todo Mato Grosso do Sul durante mais de sete anos. Chegou a ter 500 clientes que compravam regularmente os mais variados produtos de beleza e estética.
Após anos empreendendo neste segmento, e com um sólido conhecimento em gestão empresarial adquirido por mais de uma década à frente da diretoria de importantes empresas do estado de Mato Grosso do Sul, decidiu dar um passo a mais e partir para a fabricação de seus próprios produtos.
Para isso, estabeleceu parceria com pesquisadores renomados da área química desenvolveu as fórmulas para seus produtos, e iniciou a montagem de sua indústria em abril de 2019.
A Depilar, com lançamentos de ceras com fragrâncias inéditas até então no mercado, como a de Uva, Maçã do Amor e Amor Perfeito. Foram inúmeros testes e uma série de estudos até se chegar à formulação perfeita que, enriquecida de óleos vegetais, promove a regeneração da pele e combate irritações e inflamações no pós-depilatório.
Após um ano e com a indústria já em funcionamento, Claudio decidiu expandir ainda mais as suas atividades. Era notório que após o anúncio da pandemia de Covid-19 pela Organização Mundial da Saúde (OMS), empresas de diferentes tamanhos passariam a enfrentar desafios variados diante da crise e o mundo funcionaria de uma nova forma. O objetivo agora era outro: concentrar esforços para preservar a saúde e segurança de todos e, para isso, ampliar o acesso a produtos de higiene era uma medida primordial.
Seguindo esse pensamento, e com o mesmo empenho investido na fabricação de ceras com o mais alto grau de excelência, Claudio destinou metade da sua produção para fabricação de álcool em gel e álcool líquido 70% a serem vendidos no atacado com preços mais acessíveis para ajudar empresas de diferentes nichos e segmentos ao redor do Estado – alcançando assim regiões que, muitas vezes, o acesso a esses produtos é limitado.
Estas são as nossas Diretrizes e no que acredimentos.
Desenvolver produtos que promovem o bem-estar e qualidade de vida aos nossos clientes, sempre zelando pela excelência no atendimento.
VISÃO
Posicionar-se no mercado brasileiro e sul-americano como uma empresa de referência no segmento químico até 2030, sempre prezando pela sustentabilidade e aderindo às melhores práticas de fabricação e inovação tecnológica de modo a superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros.
VALORES